• Preparação Vocal:
O LABIRINTO REENCARNADO, de Paulo Faria, Pessoal do Faroeste, 2008;
A MULHER MACACO, de Paulo Faria, Pessoal do Faroeste, 2001;
O SENHOR DOS VENTOS, de Paulo Faria, Pessoal do Faroeste, 1999;
Grupo JET SEX, 1998;
UM ÍNDIO, de Paulo Faria, 1995;
Companhia de Artes e Malasartes (prêmio APCA de 96), textos de Luiz Alberto de Abreu, direção de Ednaldo Freire.
• Preparação Vocal e Direção Musical:
O SENHOR DE PORQUEIRAL, de Molière, dir. Nelson Baskerville, 1996;
A GUERRA SANTA de Luiz Alberto de Abreu, dir. Gabriel Villela, 1993.
• Preparação Vocal, Direção Musical e Arranjos/ Instrumentista (pianista):
A QUE PONTO CHEGAMOS, texto e direção de Oswaldo Mendes, textos de B.Brecht, com Ester Goes e Walter Breda, 2000;
A ÓPERA DO MALANDRO, de Chico Buarque, dir. Roberto Ascar, 1998/99;
PRÓXIMA PARADA: PAULICÉIA DESVAIRADA, de Alexandre Kavanji, 1998/99;
MUITO ROMÂNTICO, de Gabriel Guimard e Nora Prado, 1998.
• Música (composição):
BIG BIG-BANG BOOM, texto e direção de Carlos Palma,arranjos de Marcelo Souza, 2010, EM CARTAZ;
QUEM TEM MEDO DO ESCURO, texto de Márcio Araújo, direção de Evandro Rigonatti, arranjos de Marcelo Souza, 2010, EM CARTAZ;
FIGURINHA CARIMBADA, texto e direção de Márcio Araújo, direção musical de Dagoberto Feliz, SÃO PAULO/SP, 2008;
• Música (composição), Preparação Vocal, Direção Musical e Arranjos/ Instrumentista (pianista):
AS ESTRIPULIAS DE FÍGARO, de Petrônio Nascimento, dir Ednaldo Freire, Cia Paulicéia de Teatro, SÃO PAULO/SP, 2007/2008;
• Preparação Vocal, Música (composição), Direção Musical:
A HISTÓRIA DE PIRILÉU E BORILÉA, de Petrônio Nascimento, dir Ednaldo Freire, Cia Paulicéia de Teatro, SÃO PAULO/SP, 2005;
GUARDA-ROUPA DE HISTÓRIAS, texto e direção de Márcio Araújo, SÃO PAULO/SP, 2006/ 2007, indicado para o prêmio Coca-Cola de Teatro;
• Preparação Vocal, Música (composição), Direção Musical e Arranjos/ Instrumentista (pianista):
ROMEU E JULIETA de William Shakespeare, direção de Rogério Brito, Clube Regatas Tietê, 1997;
OS SONHOS MAIS LINDOS, de Perito Monteiro, dir. Neyde Veneziano, 1993;
A FANTASIA, de Arthur Azevedo, dir. Zé Eduardo Amarante, 1984;
AFETO E PAIXÃO, de Alvaro Cardoso, 1978;
BICHO ENCANTADO, de Alvaro Cardoso, 1977.
• Trabalhos como Ator:
OS SETE PECADOS CAPITAIS, de B.Brecht, dir. Zeba dal Farra, 1988;
A VIAGEM, de Carlos de Queiroz Telles, dir. Celso Nunes,Paulo Herculano, 1972/73;
VIAGEM AO PAÍS DO SOM, de Carlos Castilho, dir. Claudio Lucchesi, 1973;
JESUS CRISTO, SUPERSTAR, de Tim Rice & A L.Weber, dir. Altair Lima, prep. de Atores Eugênio Kusnet, Preparação Musical Paulo Herculano e Samuel Kerr, 1972.
• Ator e Músico:
O PRÓXIMO CAPÍTULO (Biombo, Kimono), de Paulo Yutaka, dir. Seme Lutfi, 1985;
TIO VÂNIA,de A Tchekov,Grupo Heros, dir.Emilio di Biasi, 1975.
• Direção Geral, Música (Composição) e Direção Musical:
BURUNDUM, de Roberto Saturnino, 1985;
DOM CHICOTE MULA MANCA, de Oscar von Pfuhl, (Prêmio MAMBEMBE, da FUNARTE/INACEN, Direção Infantil, 1978), São Paulo, 1977/78;
MAIS QUERO ASNO QUE ME CARREGUE QUE CAVALO QUE ME DERRUBE, de Carlos Alberto Soffredini, Grupo Vereda, 1976/78;
EMILIA E O PALHAÇO, de Monteiro Lobato, adapt. Tatiana Belinky, 1975;
VEREDA DA SALVAÇÃO, de Jorge Andrade, 1973/74.
• Música (Composição), Direção Musical e Trabalho de Ator:
O TRÁGICO À FORÇA, de A Tchekov, dir. Marcio Aurelio, 1982;
O DILETANTE, de Martins Penna, dir. C A Soffredini, 1977;
FARSA DE INÊS PEREIRA, de Gil Vicente, dir. C A Soffredin, 1977;
DOM QUIXOTE, de José Antonio da Silva, dir. C A Soffredini, 1976/77.
• Música (Composição) e Direção Musical:
O MACACO DA VIZINHA, de Joaquim Manoel de Macedo, leitura dramática, dir. Luiz Serra, Centro de Estudos Teatrais Gastão Tojeiro, 2003;
O AROMA DO TEMPO, de Erné Vaz Fregni, leitura dramática, dir. Zé Renato, Centro de Estudos Teatrais Gastão Tojeiro, 2002.
• Direção Musical e Preparação Vocal:
PRÓXIMA PARADA: PAULICÉIA DESVAIRADA, de Alexandre Kavanji, 1998/99;
BAAL, de B.Brecht, dir. Marcio Aurelio, 1982.
• Composição e Preparação Vocal (Direção Musical e Arranjos, Cesar Assolant);
BRINCANDO NA CHUVA, de Alexandre Kavanji e Isaias Sidney, dir. Petronio Nascimento, 2001.
• Música (Composição da Trilha Sonora) e Arranjos/ Direção Musical:
AUTO DE NATAL, Jorge Luiz Braz, dir. e autor, S.J.Boa Vista e região, 2001;
O SEXO DOS ANJOS, de Flavio de Souza, dir. Márcio Araújo, 1991;
FICA COMIGO ESTA NOITE, de Flavio de Souza, dir. Márcio Araújo, 1991;
A INVASÃO, de Dias Gomes, dir. Clovis Gonçalves, 1984;
FOI BOM, MEU BEM? (com Wanderley Martins), de Luiz Alberto de Abreu, dir. Ewerton de Castro, 1980 (Prêmio APCA, Direção Musical, 1980).
• Composição e Arranjo:
MAMÃE POLENTA, de Flavio Faustinoni, 1997/2000.
• Intérprete e Músico:
YESTERDAY, de Eliana Iglesias, dir. Chico de Assis, Leitura Dramática, Seminário de Dramaturgia do Teatro de Arena (SEMDA), 2003; Trilha Sonora do Espetáculo – 2004, Teatro Ruth Escobar, São Paulo.
• Instrumentista (Pianista):
O HOMEM E O CAVALO, de Oswald de Andrade, dir. Emilio di Biasi, 1976;
O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO?, de B.Brecht, dir. Renato Borghi e Paulo Herculano, 1974/75;
HOJE É DIA DE ROCK, de José Vicente, dir. Emilio di Biasi e Paulo Herculano, 1974;
ARENA RE-CONTA ZUMBI, de Boal, Guarnieri e Edu Lobo, dir. Jonas Bloch, 1972.